Tudo bem que ele é o camisa 10 da seleção brasileira, o nosso craque! Tudo bem que o cara foi eleito pela FIFA (pela segunda vez!) o melhor jogador do mundo. Tudo bem que ele levou o Barcelona a ganhar, nesse ano, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões... Mas tudo na vida tem um limite.
Apesar de adorar Ronaldinho Gaúcho e achar ele o máximo, não agüento mais vê-lo estampado em todos os outdoos, produtos e comerciais de tv... Parece que o cara resolveu faturar toda grana possível, nesse ano de Copa do Mundo. São, ao todo, oito empresas que atrelaram o rosto, ou melhor, os dentões do craque à sua marca, se não me falhe a memória. São elas: Oi, Pepsi, Gatorade, Kibon, Elma Chips, Rexona, Nike e Omo. Sem contar no novo personagem de Maurício de Souza... Agora Ronaldinho Gaúcho faz parte da turma da Mônica.
O craque é considerado o jogador mais caro do mundo, com valor de mercado estimado em 70 milhões de Euros. A multa por uma eventual rescisão de seu contrato no Barcelona é estipulada em mais de 125 milhões de Euros. Vale lembrar que esta fortuna não conta o dindin que o bonito ganha com publicidade.
Como diria Dona Rachel, minha mamãe lindinha: tenha PACIÊNCIA!!!